top of page

RESENHAS FEITAS POR BLOGS

 

 

Medo da verdade é um livro que já tem um título instigante e a capa e sinopse não ficam atrás, comecei a ler com uma expectativa muito alta e posso garantir que o livro superou.

 

O livro conta a história de cinco amigos, Melissa, Susan, Peter, Henrique e Ryan. Melissa e Henrique são namorados e Henrique e Ryan são irmãos. Melissa é uma menina meiga e recatada o contrário de Susan que faz o estilo sensual e provocante.

 

Todos exceto Peter foram para universidade em outra cidade e quando finalmente terminam o curso seus pais promoveram um baile para comemorar a volta dos filhos à cidade.

 

Uma tragédia acontece durante o baile e Susan decide viajar por um tempo para esquecer e espairecer e seus amigos resolvem acompanhá-la, o que eles não esperavam é que essa viagem mudaria suas vidas para sempre quando acabam se perdendo em uma floresta.

 

O problema é que essa não é uma floresta qualquer, ela esconde muitos mistérios e uma vila com habitantes que os fazem de reféns.

 

O livro possui um ritmo acelerado que nos deixa preso a história querendo desvendar os mistérios da floresta. A narrativa da Jéssica é muito boa, a trama é bem amarrada, personagens carismáticos e um final que me deixou bem intrigada e não saiu da minha cabeça.

 

Enfim, um livro delicioso de ler que superou todas as minhas expectativas, tem um pouco de suspense, drama, romance e sobrenatural, só tenho elogios para ele, recomendo muito.

-... “nada garante que se conseguirem sair daqui suas vidas serão melhores, ou iguais à de antes, nem mesmo podem garantir que serão os mesmos, estão lutando por uma vida que não existe mais”.

 

 Decidi iniciar a análise do exemplar de "MEDO DA VERDADE"  com está citação do mesmo.Jéssica Morgan foi uma feliz surpresa, sem delongas.

 

 Descreve  sua trama com tranquilidade,requinte nos detalhes e usa um ingrediente que tanto como leitora ou escritora amo:O DESTINO.

 

Essa lei mágica e fascinante que uns amam ou não, uns creem outros jamais.


A única ressalva que faço como LEITORA, é que você não pare linda. Sim, há melhorias a acertar, mas quem de nós não tem? Para se achar "A ou O Escritor/a" tem que no mínimo ter enlouquecido pelo disparate.Amei seu jeito humilde de ser e se colocar,e francamente adoraria um dia poder elaborar algo contigo menina!

 

Você é muito talentosa! Arrisco dizer: BRILHANTE!

 

E  como escolhi parte de seu texto,termino  torcendo para que sua vida como autora jamais seja a mesma, e que cada vez seja mais impactante e original como seu capacidade!

 

 

MEDO DA VERDADE????

 

EU INDICOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

bottom of page